sexta-feira, 12 de julho de 2013

Dicas de Jogos: Uncharted: Drake’s Fortune (PlayStation 3)


Que tal procurarmos o tesouro “El Dourado”? Encarne o aventureiro Nathan Drake e encare o desafio! Drake é um caçador de tesouro e vive aventuras ao melhor estilo Indiana Jones de ser, ou seria Lara Croft? Não importa, o certo é que você terá horas de muita ação.

Nathan Drake viverá grandes aventuras

Nesse jogo Nathan esta em busca de um tesouro chamado “El Dourado” que detém ligação direta com seus antepassados. Amigos engraçados? Aqui também tem, Sully é o parceiraço de Drake e Elena é digamos assim, a mocinha do jogo. Elena estava atrás de uma grande matéria para seu jornal e acaba entrando na trama do jogo.  Aliás, o começo do jogo mostra que Elena estava em um navio com Nathan procurando indícios de um possível tesouro em uma tumba.
E o ambiente dessa caça ao tesouro? Formidável é a melhor palavra para a descrição. Drake, Sully e Elena andam por ruínas e florestas de rara beleza, além de riachos, cachoeiras e rios. Entre enigmas e uma boa dose de tiroteio, Uncharted: Drake’s Fortune é uma boa pedida para os fãs de games dos gêneros ação e aventura.

Fonte:



Por: Lúcio Nunes



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.