quinta-feira, 18 de julho de 2013

Dicas de Jogos: Herc's Adventures (Playstation 1)


Os Heróis: Atlanta, Hércules e Jasão

Vamos relembrar um ótimo jogo lá do bom e velho Playstation 1: Herc’s Adventures.
Entraremos na Grécia, em um mundo de deuses, heróis e monstros mitológicos (como a Hidra, Medusa e o Minotauro). A história começa quando Hades (o deus do submundo e dos mortos) desperta a ira de seu irmão Zeus, ao colocar um de seus planos maléficos em ação. O Deus do mundo inferior começa a ressuscitar criaturas mitológicas e os mortos, otdenando que estes ataquem os humanos, Zeus tenta impedir seus planos, porém fracassa. Hades ainda sequestra a deusa Perséfone, filha de Zeus. Diante desta situação Zeus resolve pedir a ajuda dos heróis (Hércules, Atlanta e Jasão) Cada personagem apresenta características únicas. Hércules, com sua força de semideus é capaz de erguer pedras enormes, Atlanta se utiliza de um arco e flechas e Jasão, o argonauta, se utiliza de um estilingue, com as quais atira pedras em seus inimigos. Além disso, o jogo possui um mapa extenso onde você poderá percorrer diversos lugares históricos como a cidade de Atenas, Esparta, as pirâmides do Egito e a moradia das lendárias amazonas.
Humor apurado em Herc's Adventure
O objetivo dos heróis será descer até o submundo, derrotar Hades e libertar Perséfone, porém, para chegar até Hades eles irão prestar favores a alguns Deuses em troca de armas e chaves especiais para abrir portas até o mundo dos mortos.
Fora tudo que foi citado, o jogo possuí sátiras divertidíssimas com monstros ciclopes com cabelos de surfistas ou deuses do olimpo de uma maneira estranhamente diferente.


Fontes:





Por: Fernanda Nunes e Lúcio Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.