sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Os Cavaleiros e a Mitologia: Ichi de Hidra


*Este post contém spoilers.

Hoje apresentaremos o cavaleiro Ichi de Hidra.

Cavaleiro Ichi de Hidra

Ichi Parte Atrás de Seus Objetivos!

Assim como os demais cavaleiros, Ichi cresceu na fundação Graad e foi selecionado para se tornar um cavaleiro protetor da deusa Atena. No sorteio que decidiu o seu destino, Ichi foi enviado para a Finlândia com a missão de retornar com a armadura sagrada de Hidra.
Batalha contra Hyoga na Guerra Galáctica
Após conquistar a armadura sagrada, Ichi retorna para o oriente para a disputa da Guerra Galáctica. Já na primeira batalha, o cavaleiro de Hidra enfrenta nada mais nada menos que Hyoga de Cisne e acaba sendo derrotado.
Percebendo a superioridade dos demais cavaleiros, Hidra retorna para a Finlândia para desenvolver e evoluir suas técnicas.
Na batalha do Santuário, Ichi derrotou diversos soldados rasos e ajudou a montar guarda para proteger a deusa Atena.
Durante a Guerra Santa contra Hades, Ichi de Hidra era um dos guardas do Santuário e se reportava a Amazona de Prata China de Cobra. Ichi também ajuda a proteger Seika irmã de Seiya de Pégaso do ataque do deus Thanatos.
Já no filme Prólogo do Céu. O Cavaleiro de Bronze de Hidra serve a deusa Artemís e tenta evitar que Seiya de Pégaso entre no Santuário.

Ichi e a Busca Pelo Seu Elemento Primordial

No século XXI na saga Omega dos Cavaleiros do Zodíaco, Ichi segue sendo o Cavaleiro de Hidra. Nessa época, já havia passado cerca de 25 anos após o término da Guerra Santa contra Hades e da queda do Meteoro que deu poder dos Elementos aos cavaleiros de Atena. Hidra então entra para a Palaestra, tentando assim descobrir e controlar o seu Elemento.
Ichi torna-se Cavaleiro de Prata no Séc. XXI
O cavaleiro de Hidra não consegue se classificar para a disputa da Batalha dos Cavaleiros e apenas acompanha as batalhas.
A Batalha é interrompida pelo Deus Marte que destrói a escola Palaestra. Ichi consegue escapar da destruição e alcança a Torre de Babel e lá jura lealdade a Marte traindo a deusa Atena. Após isso, Ichi foi promovido a Cavaleiro de Prata de Hidra Macho.
Uma das particularidades desse cavaleiro é que quando está lutando seus movimentos assemelham-se as de uma serpente.

Particularidades da Armadura de Hidra

Armadura de Hidra

- Assim como o animal mitológico conseguia regenerar-se, a armadura de Hidra consegue gerar garras venenosas em diversas partes como: Punho, pernas, elmo, braços e calcanhares. Se destruídas estas também se regeneram.

Outras Armaduras

Quem acompanha as postagens dos Cavaleiros da História aqui no nosso blog SALOON DA HISTÓRIA já sabe que as armaduras de bronze (As principais) após receber o sangue da deusa Atena despertam o que é chamado no desenho de Kamui  ou armaduras divinas (Principais armaduras que protegem os deuses do Olimpo). Obviamente os cavaleiros secundários não conseguiram atingir esse status, porém, aqui nos nossos posts, iremos mostrar como é que ficariam esses cavaleiros com as suas lendárias armaduras divinas. E como estamos falando da armadura divina de Hidra, como ficaria ela no Ichi?

Ichi com a armadura Divina de Hidra

Os cavaleiros de bronze secundários também não conseguiram atingir o status de Cavaleiros de Ouro. Contudo, veremos como ficaria Ichi de Hidra com a armadura correspondente ao seu signo zodiacal?

Ichi com a armadura de ouro de Peixes

Mitologia Sobre a Hidra

A Hidra é um animal mitológico filha de Tifão e Equidna que moravam em um pântano próximo ao lago de Lerna, costa do Peloponeso. O animal mitológico detinha o corpo de dragão e as cabeças de serpentes (Divergindo entre os relatos que contam entre sete ou nove cabeças). A Hidra não era a Fênix, porém, segundo os relatos suas cabeças se regeneravam e seu hálito era extremamente venenoso. Hércules foi quem ganhou a missão de destruir a Hidra em um de seus doze trabalhos.
Hidra: Um monstro mitológico
Toda vez que decepava uma das cabeças outra surgia, então teve a idéia de cicatrizar o corte após decepar a cabeça com um enorme tição (Auxiliado pelo seu sobrinho Lolau). Quando restou apenas a cabeça central (considerada imortal) Hércules a esmagou com um enorme rochedo pondo fim ao monstro mitológico. Hércules banhou suas flechas no sangue da Hidra para que essas se tornassem venenosas, quis o destinos que Hércules fosse vítima dessa própria armadilha.

Ficha Técnica do Cavaleiro de Hidra

Nome: Ichi de Hidra
Classificação: Cavaleiro de Bronze (Século XX) Cavaleiro de Prata (Século XXI)
Nascimento: 10 de Fevereiro
Ichi de Hidra
Idade: 14 Anos (Nas batalhas do Século XX) 39 Anos (Nas Batalhas do Século XXI)
Local de Nascimento: Japão
Altura: 1,70m
Peso: 56 kg
Treinamento: Finlândia
Mestre: ? ? ?
Armadura: De Hidra (Recebe a armadura de prata de Hidra Macho)
Golpes: Presas Venenosas (Como cavaleiro de Bronze), Rasgar Paralisante (Como cavaleiro de Prata), Milhar Paralisante da Hidra (Como cavaleiro de Prata).
Constelação: Hydrus.
Signo Zodiacal: Peixes
Deus que Protege: Atena (Século XX), Marte (Século XXI)

Fontes:














Por: Lúcio Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.